domingo, 15 de dezembro de 2013

Para todos vós, Boas festas



27 comentários:


  1. Boas Festas!! Eu, mais uns dias e faço um interregno para coisas belas e doces!

    Que o teu Natal tenha a magia que guardas desde menina.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. No meu abraço amigo, agradeço e retribuo os gentis votos de feliz 2014, alegres festas e Natal com amor e paz!

    ResponderEliminar
  3. Um Natal muito feliz Maria. E um novo ano cheio de coisas boas para ti e para os teus.

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. [retribuo cheia de boas vibrações
    muita paz.]

    beij0

    ResponderEliminar
  5. Votos de festas felizes, com muito amor, paz e saúde!

    ResponderEliminar
  6. Feliz Natal! E o nosso presente...

    Natal
    O sino da minha aldeia,
    Dolente na tarde calma,
    Cada tua badalada
    Soa dentro de minha alma.
    E é tão lento o teu soar,
    Tão como triste da vida,
    Que já a primeira pancada
    Tem o som de repetida.
    Por mais que me tanjas perto
    Quando passo, sempre errante,
    És para mim como um sonho.
    Soas-me na alma distante.
    A cada pancada tua,
    Vibrante no céu aberto,
    Sinto mais longe o passado,
    Sinto a saudade mais perto.
    Fernando Pessoa

    ResponderEliminar
  7. Obrigada minha querida, obrigada por tudo. E identifiquei-me imenso com o poema.

    ResponderEliminar
  8. Para ti também princesa, com muita saúde, paz e amor.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  9. Olá! Adornos natalinos trazem sempre às lembranças os momentos de glória, de alegria , e de paz! Feliz nata . muita paz abração

    ResponderEliminar
  10. Retribuo com votos de Boas Festas....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. Feliz Natal também para si e que 2014 lhe traga tudo de bom.

    ResponderEliminar
  12. o Natal é quando um homem quiser, diz o poeta. Pois eu acrescentarei que é também quando uma mulher quer...

    Sim, as mulheres, essa força oculta da Natureza, mas que tem tanto de força como de beleza. Sorri e dança, com alegria, sofre a cala com mestria. Mulher ser completo e intrigante, corpo esbelto e inebriante.

    E pronto é o meu presente de Natal. Bjs.

    ResponderEliminar
  13. Obrigada Maria do Sol. :)
    Boas festas para ti também. beijinho

    ResponderEliminar
  14. um privilegio conhecer este blog.

    Boas Festas!

    ResponderEliminar
  15. Obrigada Maria. Uma Natal muito feliz para ti e um novo ano cheio de concretizações. Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Desejo-lhe um feliz Natal pleno de paz, amor e aconchego da família.

    ResponderEliminar
  17. Olá,
    Desejo-lhe que concretize todos os seus desejos no novo ano de 2014.
    abraço
    ag

    ResponderEliminar

  18. Obrigada minha linda, de coração!
    Até calha bem... porque eu vinha aqui para fazer o mesmo e deixar-te os meus sinceros votos de um...


    ……………¨♥*✫♥,
    ………,•✯´………´*✫
    …….♥*……………. __/\__
    .….*♥…………….....*-:¦:-*..
    …¸.•✫…....… FELIZ NATAL...
    ...*♥...........................¨♥*✫♥.......
    .,•✯´................................,•✯´........
    •♥............................Muitos beijinhos
    ✯...................................Afrodite (^^)

    ResponderEliminar
  19. Boas festas!
    Votos de muitas alegrias e paz, saúde e realizações.
    Bem-haja!

    ResponderEliminar
  20. Feliz natal, com tudo de bom, cheio de alegria.

    ResponderEliminar
  21. Minha amiga, agradeço e retribuo com amizade,
    Desejo-lhe um Natal cheio de muitas alegrias e um Ano Novo repleto de realizações.
    Feliz Natal!
    Feliz Ano Novo!

    beijinho

    ResponderEliminar
  22. Passo apenas para desejar Feliz Natal, já que agora a visão não dá par muito mais.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  23. Espero que tenhas tido um Feliz Natal, passei por acaso mas gostei do que vi por aqui e já estou a seguir!~
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  24. Boa tarde,
    Venho desejar-lhe um ano novo repleto de felicidade.
    Abraço
    ag

    ResponderEliminar
  25. Olá minha querida. Aceito e retribuo o beijinho grande com todo o gosto, e também aceito o deixa lá, porque já deixei pra lá :)

    ResponderEliminar
  26. Muchas felicidades y que este año 2014 te traiga todas las ilusiones hechas realidad.

    un abrazo

    fus

    ResponderEliminar