sexta-feira, 5 de abril de 2013

Coisas da Blogosfera

Hoje vinha para casa a pensar no mundo da blogosfera. É tudo tão abstrato! Como serão os rostos dos que fazem o obséquio de me ler? Fá-los-ei porventura sorrir? Será justo espalhar o meu pensamento sem saber se estou a ferir alguém? E o que faço com o meu lado ridículo, a minha faceta de incrédula viajante deste mundo e a minha famigerada sensibilidade? Dirão uns que sendo eu como sou devo preservar-me e passar de cabeça erguida nessas vielas mal frequentadas de alguns pensamentos alheios. Outros, estupefactos, possivelmente nem terão paciência para ler estas coisas que sempre designo por devaneios. Por todas estas razões nunca aqui falarei de política, religião ou futebol. Nem de fado. Nem de... outros delicados assuntos... ficar-me-ei pelo vazio de nem sequer saber o que os meus leitores pensam deste texto que não passa de um amontoado de palavras que espalho neste espaço .


4 comentários:

  1. Eu que também tenho um blogue e que acho que ninguém o visita, (porque não tenho comentários) deixar aqui o meu e dizer que acredito que mesmo sem termos comentários "visiveis", isso não significa que a nossa página não seja visitada.
    Escrever é bom e também eu vou continuar a fazê-lo, mesmo que me sinta aparentemente ignorado.
    Carlos Alberto

    ResponderEliminar
  2. A mim parece-me que é necessário saber ler nas entrelinhas e assim podemos conhecer melhor a pessoa que escreve o texto do outro lado do ecrã. É um mundo abstracto, sem dúvida, há 3 anos que escrevo por cá e tenho sempre surpresas.

    ResponderEliminar
  3. En primer lugar, me ha gustado mucho el video.
    María, yo soy hombre al que gusta la polémica, es decir; la discusión de las opiniones contrapuestas. Ahora bien, sin que la sangre llegue al río.
    Me gustaría sobremanera, que los que me leen me llevaran la contraria de vez en cuando, exponiendo en que estoy equivocado, cuales puntos hay oscuros, el por qué de aquella reacción, cuando lo lógico es que hubiera sido otra…
    Tampoco es que esté buscando un foro de discusión, no, no es eso. Es que a veces me parece que la gente se limita a dar parabienes, sin tener en cuenta aspectos, que según mi criterio, merecerían ser resaltados.
    Nuestro pecado, siempre estoy con la misma cantinela, es que leemos demasiado aprisa, que queremos pasar enseguida a otro relato para poder hacer un comentario baladí.
    Vale, que me estoy pasando.
    Salu2.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muy bien. Perdona mas no sey hablar espanol...e dzer otras cosas que gostaria.

      Eliminar